A Tesla novamente se envolve em polêmicas devido a defeitos de fabricação em seus carros. A empresa vai fazer um recall de 475.000 unidades dos Model 3 e Model S.
O objetivo desse recall seria para corrigir eventuais problemas na câmara traseira e na trava do capô. De acordo com a Administração Nacional de Segurança de Tráfego Rodoviário (NHTSA) dos Estados Unidos, esses veículos foram fabricados entre 2017 e 2020.
A Tesla não tem representação oficial em território Brasileiro. Porém, o carro mais rápido da marca está disponível por aqui. O Model S Plaid, de 1.020 cv, vem importado de maneira totalmente independente e o preço é de aproximadamente de R$ 1,7 milhões!
O Tesla model 3 pode apresentar problema na câmara traseira. A falha pode ocorrer quando a tampa do porta-malas é acionada. Além disso o Model S deve passar por recall devido a um problema no funcionamento da trava do capô.
A Tesla informa que enviará um aviso aos proprietários dos veículos sobre os detalhes do recall. Porém, o atendimento só deve ter início em meados de fevereiro de 2022.
Fonte: motorpasion.com